sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Longe de você.

Assim como o mar anseia pelo vento, eu preciso de você neste momento.
Assim como o céu precisa das estrelas para iluminar, eu preciso/quero você.
É tão bom te olhar, nem que seja por uns cinco segundos, e poder observar o quão perfeito pode ser esse amor que comove meu ser como as ondas balançam o mais lindo mar.
É tão satisfatório podermos conversar, mesmo que na hora o olhar diga mais que a fala, isso pode ser até melhor, (pois como diz aquela frase "um olhar vale mais que mil palavras" mas pra podermos ver isso, precisamos ser sensíveis ao amor).
Cada segundo é único e tão importante para mim. Ahh... se você soubesse!
Essa flor brotando em mim, está se tornando a mais linda das flores.
É inevitável não pensar em você a cada suspiro, a cada música tocada, ou simplesmente a cada ato, mas talvez pelo simples grande fato de pensar... pensar... e pensar em ti.

(Caroline Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário