quinta-feira, 21 de outubro de 2010

21/10/2010




Sabe, hoje eu faço 17 anos de idade. Que Deus me dê amadurecimento, pois isso é muito importante pra todas as fases que passamos e que as vezes nem percebemos.
Me vem um tipo de nostalgia de quando eu era criança, é tão bom ficar pensando, vendo fotografias, vendo os diários dos anos passados hahaha ai eu paro e penso "nossa, olha o que eu escrevia, olha como eu agia", e percebemos o quanto não fomos tão maduros como somos no presente e assim por diante. Já passei por algumas coisas que me fizeram chorar, já passei por coisas que me fizeram rir, e cada momento é único, apenas mais um aprendizado pra levar pela trajetória de nossas vidas.
Estou no 2° ano do ensino médio, com sonhos que vou alcançar, tento ter uma visão de águia que me faça ver além de só problemas que a vida nos tráz, pois sem eles não aprenderíamos certas coisinhas inevitáveis. É tão bom e único esse momento de aniversário, só quem passa sente, mas passa tão naturalmente esse dia que é impossível de se esquecer (as simples coisas da vida são as melhores e inesquecíveis).  Me lembro de quando fiz 15 anos, nooossa... uma alegria só, parece que foi um dia desses mas não, o tempo passa rápido e nós é que não temos essa sensibilidade de perceber o quanto temos que dar valor para as coisas, para os sentimentos, para as pessoas, para a família, para os estudos, para as fases da vida e para a fase que estamos vivendo, pois ela passa voando que nem um pássaro quando é solto da gaiola. Realmente posso dizer que Deus me ensinou algumas coisas e que me ensinará muuuito mais. É tão bom sentir que sou amada por ele, que cuida de mim como se eu fosse realmente uma jóia preciosa aos seus olhos e o bom mesmo é que eu sou uma jóia para ele. É tão bom sentir que sou amada pela minha família maravilhosa, por ter uma mãe que se preocupa comigo mesmo que as vezes brigue, isso é uma questão de carinho e cuidado. É tão bom sentir que sou amada, querida, por algumas pessoas que fazem realmente eu sentir isso a cada segundo que tenho ao lado delas.
Tenho certeza que ainda viverei muitos anos e aprenderei muitas coisas, e louvarei muito a Deus.
Afinal, 17 anos não são 17 dias.
Tenho Deus, tenho tudo!
Esse pequeno texto não resume a minha grande felicidade.

Obrigada Senhor!
Beijos leitores. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário