segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Acreditar.



As vezes na vida acontece coisas que não esperamos. Isso pode ser felizmente ou infelizmente? pra mim o felizmente poder ser que com essas coisas que não esperamos nós possamos a aprender a esperar o inesperado e infelizmente porque as vezes nos pega de surpresa ainda mas quando não condiz com as nossas expectativas.
Mas eu sei de uma coisa, que independentemente do que acontecer, mesmo se não condizer com o que você achava que poderia acontecer, fique tranquila(o) porque ainda não chegou o tempo certo.
O essencial é que nós acreditemos de que todos os nossos sonhos podem se realizar. Não podemos deixar que nada nos abale apesar ser um pouco difícil, pois ninguém é de ferro, temos sentimentos e muita das vezes sentimentos maravilhosos que compartilhamos com as pessoas em que escolhemos para estar ao nosso lado (amigos, namorado(a), família) seja lá quem for, o importante mesmo é saber o momento exato pra tudo e não se precipitar porque o que há de vir, o que há de ser seu, VAI SER, basta o que? ACREDITAR e ter certeza daquilo que não possa ver, isso é uma questão de FÉ.
Fale para si "eu acredito, vou me esforçar, vou me erguer, vou lutar, vou acreditar, vou sonhar, vou persistir, vou avançar, e no final, vou conseguir." pra tudo temos que ter essas palavras na nossa mente e termos otimismo dentro de nós porque o pessimismo hoje em dia não quer dizer nada mais do que fracasso, derrota, que é o que ninguém quer para a sua própria vida.

EU AMO VIVER, E EU ACREDIIIIIIIITO QUE VOU CONSEGUIR, SE DEUS QUISER!

Beijo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário