sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta-feira.

Ah... esse amor que me comove, que se mexe dentro do meu próprio ser, que me faz sonhar, que me faz amar, que me faz pensar mais e mais. Esse amor me trás inspiração para escrever, me alegra...
Espero semanas até os fins de semana só para ver, dar um sorriso tímido e o principal, olhar dentro dos olhos e imaginar coisas bonitas que em minha mente podem ser inalcançáveis, mas quando eu olho com meu coração, que barreira pode ter? Nenhuma!
É tão bom sonhar com esse amor e ver que pode ainda ser o seu amor. Mesmo que esteja longe, está tão perto ao mesmo tempo em minha mente, em meu coração transbordante de ternura e felicidade só porque o verei. Basta o meu olhar para perceber o quão importante é para mim.
Esse amor é tão bom... tão bom... mas tão bom que é inevitável eu não me imaginar ao seu lado, como a lua e suas brilhantes estrelas.
Ah... esse amor que me comove!


(Caroline Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário