quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ao meu amor


Como é bom gostar, amar alguém como eu amo! Sua voz é como o canto de um pássaro soando em meus ouvidos... Esse amor me leva a um mundo de sonhos, loucuras boas e até mesmo uma passadinha pelo céu. Ah... que belo céu! Esses beijos me fazem nunca ficar saciável pois sempre quero mais e mais. Esse olhar me faz amar, esse jeito as vezes me faz chorar e esses braços acalentar. Ele é como o sol, que além de iluminar meu coração, a noite ele não aparece, mas posso ter a certeza que está lá ou aqui em meus sonhos leves como uma pena ao amar. E a minha insanidade? é, as vezes sou insana mas louca mesmo por ele é claro! Sinto calafrios ao lado dele como um rio frio que corre pelas profundezas e por toda parte levando consigo todo o amor que se tem. É assim o meu amor e é assim que eu dou valor. Esse amor me faz crescer como uma tocha em meu viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário