segunda-feira, 26 de abril de 2010

Querer, eu quero eu desejo.

Quero ver o sol brilhando sobre a janela do meu quarto todas as manhãs.
Quero contemplar o brilho das estrelas todas as noites e refletir sobre essa vida que nos faz chorar, rir, errar, amadurecer.
Quero ficar em frente ao imenso e formoso mar lendo um livro ao ver o show de suas ondas ao bater.
Quero sempre poder enxergar a natureza de uma forma positiva e que ela é o mais belo cartão postal, mesmo muitos não se importando.
Quero ser feliz embora louca.
Quero viajar por esse mundo a fora e poder sentir todas as culturas na pele de minh'alma e saber conviver com as diferenças.
Quero aprender a cada dia sobre mim mesma.
Quero passear pelas ruas de Paris e admirar de pertinho a torre eiffel, dizendo:
- La vie est belle!
Quero andar descalça na areia da praia, olhar para trás e ver as pegadas no chão e nunca regredir, SEMPRE progredir.
Quero caminhar na chuva que em dias tristes me esconder.
Quero me amar mais e mais.
Quero tentar ver as pessoas sempre "boas", mas infelizmente isso é uma utopia.
Quero sempre me dedicar a minha família, ao sentimentalismo e ao profissionalismo.
Quero que Deus possa sempre estar comigo, eu sei que está.
Quero mergulhar nas ondas de minhas emoções.
Quero sempre ser gentil com as pessoas, ajudar, mas sei que posso levar na cara.
Quero poder olhar para o céu e vê que cada estrelinha que brilha, é cada sonho que Deus tem para mim.
Quero o dom de escrever, eu tento, é sério.
Quero enxergar minha capacidade, pois se todos enxergassem chegariam ao lugar que quisessem.
Quero reconhecer os meus erros sempre e nunca repetir.
Quero paz, alegria, saúde, amor, sabedoria, prosperidade.
Quero ter uma família.
Quero amar a todos.
Quero tentar ser otimista sempre.
Quero sempre apreciar os pássaros, pois eles viajam sem fronteiras e sentem sua
liberdade, eu queria voar.

Querer nem sempre é poder, mas você pode mudar essa situação e essa parte de não poder, passa a ser "querer é poder".

Abraços.


(Caroline Monteiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário