domingo, 25 de abril de 2010

Exterior e Interior


Nesse mundo exterior encontramos mulheres lindas, homens lindos e com lindos corpos esculturais.
As mulheres parecem ficar no cio quando esses homens passam ao lado delas e eles pouco se importando para as tais.
Os homens a mesma coisa quando vêem uma mulher linda, charmosa, querem logo "pegar".

Mas a diferença é que as pessoas hoje em dia se importam muito mais com sua aparência, lógico que também não podemos só nos prender em nossa psique e esquecer desse nosso lado exterior, mas podemos dizer que dentro de nós, dentro de nosso coração, de nossos pensamentos, o nosso caráter é o que vale. Não adianta ser linda(o) mas quando abre a boca é uma tristeza, só consegue enxergar o lado pessimista das coisas, só fala o que não presta, mal consegue ter relacionamentos com o próximo e se for namorar, acredite, no máximo uma semana.

Mulheres preocupadas com seu peso de uma tal forma, que se elas cuidassem de seu interior como cuidam de sua própria beleza, elas seriam as mulheres mais interessantes.

Claro que também existem mulheres bonitas e homens bonitos que tem um bom caráter e que se sabe desfrutar disso humildemente.

Mas existem aquelas que acham que são lindas por dentro e por fora e no final das contas acabam se perdendo em seus próprios pensamentos desalinhados.

Nesse mundo que parece um quebra-cabeça, muitos querem ter e se esquecem de seu próprio ser que é a coisa mais importante.

Afinal, eu acho que você prefere as pessoas que falam e fazem coisas construtivas não é?

"Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância"


(Caroline Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário