quarta-feira, 28 de abril de 2010

En la calle.

En la Calle existem pessoas de tudo quanto é tipo, de personalidades totalmente diferentes, pensamentos, fisicamente, comportamentos...
Quando eu ando pela rua, vejo milhares de pessoas nas quais estão atrás de seus objetivos, ou não.
Eu enxergo pessoas preocupadas com a vida.
Eu enxergo pessoas com pressa para o trabalho, para o jantar ou até mesmo para se encontrar com sua ou seu namorado(a).
Eu enxergo pessoas com aspecto de felicidade, ou de tristeza.
Eu enxergo casais brigando em plena multidão.
Eu enxergo velhinhos jogando cartas em praças.
Eu enxergo o que deve se passar na cabeça das pessoas.
Eu enxergo pessoas magras, fora do peso, de cor e culturas diferentes.
Eu enxergo como olhar de uma criança muita das vezes, ou olhar de maldade.
Eu enxergo também aquelas pessoas que não tem o que fazer e ficam batendo "papo".
Eu enxergo homens mexendo com mulheres (tem uns muito caras de pau).
Eu enxergo crianças brincando no parque ou chorado.
Eu enxergo pessoas solitárias falando sozinhas ou até mesmo dando comida aos pombos.
Eu enxergo paz, amor, alegria. Mas vejo também desamor, maldade, egoísmo.
Eu enxergo a vida como ela é.
Eu enxergo a vida como ela poderia ser.

En la Calle
você pode enxergar o que você quiser!


(Caroline Monteiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário