quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amor platônico.



A Lua me lembra você,
Seus olhos ao me olhar parece uma noite ao luar, assim é o meu sentimento por ti, como a lua. Mesmo você não vendo ele está lá todos os dias, querendo encontrar-te, querendo acariciar-te, beijar-te e principalmente amar-te, que é o meu maior desejo.
A Lua é feita de fases e a noite em que ela não aparece, não se engane, continuo a te guardar, pois meus olhos são o guia para o teu caminho.
Todos os teus passos estão guiados pela luz do meu olhar, que na escuridão te ilumina e te aquece. Minha presença em espírito é o que te faz seguro, sei que você pode sentir meus dedos em teu rosto, e assim a certeza de que mesmo sem mim ao teu lado, estarei contigo até o ar que enche teu peito passar por ele em teu último suspiro.



(Caroline Monteiro, G.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário