quinta-feira, 13 de maio de 2010

Poema feito por Hélio Brandão.

Não sei o que tem acontecido comigo,
De uns meses para cá, tenho me sentido meio estranho.
Me deparar com você me deixa mais alegre.
Engraçado como o coração age,
Até alguns meses atrás eu te enxergava mas não te via.
Era como se eu estivesse completamente cego.
E agora, só de pensar em você, meu coração
entra em êxtase.
Fecho os olhos só penso em você.
Tudo o que faço me faz lembrar você,
Será que estou ficando louco?
Ou será que eu fiquei obsessivo pelo seu sorriso?
Na verdade não sei.
O que sei é que não fazia tempo que eu não me
sentia assim.
Quando acordo, a primeira coisa que lembro é você.
Quando me deito e fecho os olhos para dormir,
Vejo a bailar-te pelas estrelas.
O brilho do teu sorriso é tão intenso que chega a
Ofusca-las.
E nos meus pensamentos, a lua tenta se contentar
Em ser a segunda maior beleza dos céus, pois a
primeira é você.

Um comentário: