terça-feira, 25 de maio de 2010

Estou sem tempo para escrever, mas eu volto logo!
Beijos.

2 comentários:

  1. Oii Carol!!! é o Prof. Adilson... adorei seus textos, mto legal mesmo!!! Continue sempre assim... vc é uma menina de muito talento e tem brilho próprio... fique sempre atenta as oportunidades da vida que terás mto sucesso...

    Duas palvaras que fazem diferença na minha vida: paciência e humildade.
    Qual é a sua???

    Grande beijo minha querida!!

    ResponderExcluir
  2. Professor, primeiramente obrigada por estar lendo o meu blog, isso é muito importante para mim. Muito obrigada pelo elogio também, quero que saiba que admiro sua conduta :)
    as duas palavras que fazem diferença na minha são: compreensão e simplicidade(pois as coisas que realmente nos fazem felizes são as mais simples) e eu me difino como uma pessoa simples!

    Beeijo grande!

    ResponderExcluir