domingo, 9 de maio de 2010

Mãe.


Mãe é uma pessoa muito, mais muito especial que Deus pôs em nosso caminho, mas eu to falando daquela mãe de verdade sabe? Batalhadora, que nos ensina, que nos da conselhos, não só aquela que nos da presentes mas sim aquela que nos da carinho, não só aquela que fala coisas bonitas para nós, mas aquela que nos repreende e fala firme em momentos que estamos precisando ou desobedecendo.

Nós temos que dar muito valor a nossa mãe, você já imaginou como seria viver sem ela? Impossível eu sei que não é, mas é triste.

Eu agradeço sempre a Deus pela mãe que tenho e tento ser a melhor filha possível, para que ela venha se orgulhar de mim em todas as coisas que eu falo e faço na minha vida, pois ela é a minha base.


Mãe, essa palavra doce que existe em todo o vocabulário.

Mãe, quer dizer carinho.
Mãe, quer dizer amor.
Mãe, quer dizer beijinho.
Mãe, quer dizer abraço.
Mãe, quer dizer vida.
Mãe, quer dizer jóia rara.


Gostaria de dizer, que sem ti não sei viver,
Sem seus beijos, abraços, sem seus carinhos,
Sem seus beijinhos, sem seu amor.
A Sra é uma flor que já existia dentro de mim
Desde o ventre e por isso não me deixas carente.
Palavras não descreveriam suficientemente o
Gigantesco e eterno amor que sinto por você,
pois só tenho que agradecer.



Muito obrigada mãe, por tudo.

Eu te amo!

(Caroline Monteiro)

2 comentários:

  1. Obrigada pelo elogio querida, quem sabe eu possa escrever um "pouco bem" sim, pois escrevo meus sentimentos e isso é o mais importante, escrever é maravilhoso!

    Agradeço mais uma vez pelo elogio e por ler meu blog :)

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir