sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ultra-Romantismo, Segunda geração.



Minha vida só teria sentido
Se estivesse aqui em meu lado,

Contemplando todas as noites
As mesmas e
Belas estrelas
Que
bailam pelo céu,
uma ao lado da
Outra assim como as nuvens.


Parece que vou morrer sem ti,
Sua presença me bastava,
Mesmo te querendo e não te tendo.
Por ti eu faço tudo de novo o que fiz
E não me arrependeria de nada.

Tu és o ar que eu respiro até hoje
E o que não me deixa morrer é
Que você ainda está vivo dentro
De mim, mas preferia estar ao seu
Lado que sozinha nesta minha vida
Sombria e amarga ficar, sem poder
Te ver, mas só te sentir.

Bela formosura eras tu, mas sabia que
Nunca iria poder te ter, isso era apenas
Uma fantasia boa e ruim ao mesmo
tempo em minha mente pessimista.

Só penso em ti,
Você era e ainda é tudo na minha vida e como
Já se foi, não consigo ter mais nada nela
Além de lembranças de teu rosto esplêndido,
E cheio de amor para dar, mas não para mim.

As vezes consigo rir quando penso em ti,
Mas o que eu mais faço agora,
É chorar por não te ter no meu lado.

Nada faz sentido agora.
Tudo, é nada para mim sem ti.


(Caroline Monteiro)

Um comentário: