quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sempre

O sol entrando pela minha janela, lá fora o vento frio que esbarra nas flores e fazem ela soltar seu aroma, que me lembra você.Pode parecer nostálgico, ou não, pois você está ao meu lado.


As vezes estamos perto, mas tão longe ao mesmo tempo, que minha alma chega a sair do meu próprio corpo querendo encontrar-te por inteiro. Em meus sonhos está presente, isso parece ser bom, mas é negativo ao mesmo tempo.


As vezes pareço estar vivendo uma necedade com um toque de negrume, mas quando me deparo contigo, sinto e vejo as coisas mais belas. Tem vezes que me torno uma pintora paisagística, mas em minha mente é claro, e pinto paisagens nas quais só gostaria que estivéssemos juntos. Vejo suas pisaduras em toda parte do meu chão, e lhe sigo. Meu coração é uma caixa de surpresas as vezes, boas ou ruins.


Desejo que esteja aqui em meu lado sempre, simplesmente em todos os momentos da minha bela, ou 'gélida' vida.










(Caroline Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário